Site do Conselho Estadual de Política Cultural divulga agenda de encontros

O Conselho Estadual de Política Cultural do Rio de Janeiro (CEPC-RJ) faz parte da Sistema Estadual de Cultura, instituído por meio da lei nº 7035, de 7 de julho de 2015. É órgão paritário e deliberativo, responsável por planejar e fiscalizar as políticas culturais fluminenses. Tenho o prazer de ser uma das conselheiras (foto da posse, abaixo).

posse-conselho-estadual-cultura-2016-2

“O Conselho estará presente em Encontros nas dez regiões fluminenses e em Audiência Pública na ALERJ, convidando a todos os interessados a participarem dessas agendas. Nas reuniões, a pauta especial são as reflexões e debate da conjuntura atual do Estado do Rio de Janeiro, em função das mudanças anunciadas na estrutura administrativa/executiva do Governo, que implica na fusão da pasta da Cultura, em outra estrutura administrativa, e sua implicação na efetivação do Sistema Estadual de Cultura do RJ em curso. Há também no calendário de agendas do órgão, a 3ª Reunião Ordinária, esta, restrita aos conselheiros.

No site do Conselho (muito completo e bem organizado, aliás), o quado com as informações dos Encontros Regionais e da Audiência Pública e programe-se para estar presente no de sua região. Você também pode baixar a agenda dos encontros.

Site do Conselho Estadual de Política Cultural.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s