5a edição do Museums Showoff é sucesso no Rio

Mais uma noite de casa cheia no Oi Futuro Flamengo, Rio de Janeiro, ontem.

Eu ia fazer um resumo aqui sobre esta edição do Museums Showoff: Rio. Mas a Sinestesia Mutante, da Bia Salomão e do Vinicius Rodrigues, fez uma reportagem tão boa que é melhor eu simplesmente enviar você, leitor, para diretamente lá.

Eles começam assim:

A criatividade e o espírito inovador borbulhavam no último Museums Showoff Rio que aconteceu no Oi Futuro Flamengo. Entre trabalhos com população de rua que habita os arredores do museu, coletivos de arte educação, audioguias e plataformas virtuais altamente responsivas, o encontro deu pano pra manga.

Foi na última quarta-feira, 27 de abril que aconteceu a reunião das cabeças mais ousadas da museologia e dos eventos de arte e cultura cariocas. Organizado porClaúdia Porto e Luis Marcelo Mendes, o evento teve sua primeira edição carioca em 2014. Os participantes têm apenas 9 minutos para mostrar seus projetos/ações e podem, além de inspirar a plateia, conseguir patrocínio ou formar parcerias com potenciais ouvintes.

O texto segue falando um pouco sobre cada uma das apresentações. Veja em: https://sinestesiamutante.com/2016/04/30/museums-showoff-2016/

E abaixo algumas fotos:

Mais fotos no site do Museums Showoff: Rio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s