Pesquisa quer entender relação entre museu e branding no mundo

TaiwanO jornalista e consultor de comunicação em museus Luis Marcelo Mendes está organzando uma pesquisa para entender como os museus de todo o mundo se relacionam com os conceitos e as práticas de branding.

Bastam uns cinco minutos para responder às perguntas online. Os resultados serão analisados na conferência anual do comitê MPR do ICOM, que acontecerá em Taiwan, de 2 a 5 de setembro de 2014. O MPR é o International Committee for Marketing and Public Relations do ICOM.

A pesquisa “Museum Branding: Redefining Museums for the 21st Century” tem versões em inglês, português e espanhol. Participe, aqui: https://reprogram.wufoo.com/forms/museus-e-branding-qual-a-sua-visao

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s